
Rihanna , aparentemente, tem um monte de perdão em seu coração.
Quase exatamente dois anos após o Grammy de assalto noite horrível sobre ela por Chris Brown , a cantora já concordou em permitir que a ordem judicial mantê-lo longe dela ser amaciado, seu advogado, Donald Etra, diz E! News.
Então isso significa que os dois vão ter um contato em breve? "
Muito provavelmente, mas provavelmente não será uma reunião à noite do Grammy.
Enquanto Rihanna pediu que a ordem seja caiu para um nível um, o que significa que eles podem ter contato desde que Brown não se incomodar, molestar ou perturbar-lhe e advogado Mark Geragos Brown foi informado de sua aprovação, ainda precisa Geragos ir ao tribunal para que a ordem oficialmente modificado por um juiz.
Mas a equipe de Brown não parece estar com pressa. Mesmo que ele seja indicado a três Grammys este domingo, ele não estará presente na festa, devido a um compromisso anterior.
Rihanna, no entanto, está entre os perfomers confirmada na premiação.
Brown será em Los Angeles no dia 18, onde vai participar no Celebrity NBA All-Star Game ao lado de nomes de Justin Bieber, Magic Johnson, Zach Levi, Common e E! do próprio Rob Kardashian.
Brown apareceu em uma corte de Los Angeles na volta 28 de janeiro um relatório de progresso no seu caso de assalto para o incidente de Rihanna. O juiz anunciou que Brown completou a sua classe de um ano de violência doméstica ", na forma fina."
Naquela época, Geragos solicitou que a medida cautelar ser descartado, pois poderia ser um "problema com shows de premiação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário