
Em um isqueiro mês de tarde de janeiro frente a um restaurante mexicano degradado no centro de Los Angeles, Chris Brown passeio em frente a um muro recém pintado pelo artista de rua Kid Zoom, começou a dar a este trabalho arte dramática, um funcionamento para seu dinheiro. Com sua combinação de pintor branca dobrada e anexado à cintura, revelando tatuagens que cobrem o seu tronco e braços, incluindo Jesus sentado em seu ombro, cercado por dois pinos das asas, ea frase em seu Sinfônica Love cantor caixa-A 21 anos começa a fazer alguns passos, logo Kid Zoom eo resto da comitiva pequena Brown tirar fotos com um BlackBerry. Por três minutos, todos os olhos estavam cravados pela série de flips e chutes da capoeira, que de algum modo congelar Brown no topo, o seu corpo pairava no ar o tempo suficiente para fazer uma pausa, sorrindo para câmeras.
De repente, um sotaque espanhol, a voz de uma mulher aparece dizendo: " Desculpe-me! "Os olhos se voltaram encontrar uma mulher que estava grávida em uma esquina, segurando um livro para crianças. Ela aponta para Chris e depois o livro e disse: " estou prestes a dar à luz e eu quero que ele assine! eu Brown, procure olhar duas vezes, gritando, " merda! Oh "e apressa-se a obrigar. A mulher agradeceu-lhe profusamente, às pressas, fecha o livro, e que provavelmente será na gestão hospitalar. " Não corra! ", disse Chris Brown às suas costas. " Você está grávida! "Ele ri e olha para o cinegrafista. " Você tem foto dela? "
Este é exatamente o tipo de cena que Brown precisa agora. Dois anos anteriores, poucas horas antes de sua apresentação no Grammy, Brown teve uma briga com Rihanna, que o levou à justiça. Boicote, revisões liberdade condicional, a perda de contrato [...] a América tinha proibido!
Mas isso não é falsa e que pode ter servido melhor do que lágrimas Chris cada tweet de desculpas e está arrependido, não a sua mistura da droga pura dança líquido talento, voz suave amanteigado e um carisma que a América está cegando lentamente incapaz de resistir. No ano passado, o seu single "Deuces" começou em 1 º lugar paradas do hip-hop e foi nomeado para dois Grammys, e jogou ao lado de Matt Dillon e Idris Elba Pegadores em um thriller, e ele realizou uma performance uma homenagem a Michael Jackson no BET Awards 2010. Hoje, ele está prestes a dar os últimos retoques em seu quarto álbum, FAME, que foi lançado 22 de março.
Conversando com Brown no " Record Plant Studio "poucas horas antes da sessão de fotos, ele indicou que ele tem feito com as desculpas. " Até certo ponto, eu acho que não importa o que eu faço [a mídia] estão indo sempre de endereço re esta situação, o incidente, mas a minha mentalidade é 2 dedos acima. Ele mostra-lhe o dedo e zomba -um gesto desconcertante devido às circunstâncias, e não exatamente como vencer em um jornalista." Não é arrogante ", disse Chris depois de ver minha expressão. " Não é ruim. [Percebi que] Se você tentar agradar a todos, não é cometer suicídio. Você pode rotular Chris Brown 'punk rejeitar'. Não importa. Vou sempre dar-lhe uma boa música. Eu vou sempre fazer coisas que inspira as crianças, eu sempre vou fazer coisas positivas. Mas eu não vou viver minha vida com cuidado para o que dizem sobre mim, porque eu sei quem eu sou. "
Dez anos antes, Brown era normal uma criança crescer em Tappahannock, Virgínia, filho de um diretor de creche e de um guarda prisional. Seus pais se divorciaram quando ele tinha 7 anos e sua mãe se casou com um homem abusivo que mudou sua casa em uma zona de guerra. " Ele me aterrorizou o tempo todo ", diz Chris no Gigante em 2007. " Eu me lembro de uma noite que fez seu nariz sangrar. Eu chorei e pensei: 'vou pat-lo em um dia de cabo. ""
Como um refúgio, Brown cantou em sua igreja e ensinou ginástica e caratê. Ele nunca tomou aulas de dança, em vez disso, ele copiou os passos da dança de seu pai biológico. " Quando ele fez o moonwalk, foi a coisa mais legal, "diz Chris. " Lembro-me que tinha feito sobre o cascalho no início, ele só escorregou no cascalho. Eu tinha 8 ou 9 anos e isso me fez querer aprender com ele e ver Michael [Jackson] mais. "
Ele viu e aprendeu até Jackson acaba escolhendo fazer uma performance de "Thriller" no World Music Awards em Londres, em 2006. O primeiro álbum de Chris Brown, que leva seu nome, foi lançado um ano antes, foi certificada dupla platina e comparação com a GM não cessa de crescer, assim honrar a era compreensível. Mais tarde, ele conheceu Michael Jackson. " Minha mãe disse: 'Você sabe algumas canções de Chris? " E ele disse: 'Sim, eu sei todas as suas coisas ... e ele cantou [' Shortie Like Mine '] para mim. Eu fiquei encantada.Depois dela, eu não tinha necessidade de revê-lo novamente em minha vida. "
Chris viu Jackson novamente por muitos anos e era realmente a caminho do Staples Center para assistir a um tour de formação para "This Is It" no dia em que morreu. " Eu e Jamie Foxx estava no nosso caminho para visitá-lo e alguém [chamada] e disse: "Espere. Ele não chegou. " E então, fomos chamados depois para nos dizer e isso foi devastador. "
A influência é todo novo álbum de Michael, Chris Brown e ele mesmo tomou "Human Nature" em uma nova canção de R & B chamado "Ela não é você." Quando ele tocou para mim no estúdio, ele cantou suavemente ao longo da música, a dança em sua cadeira, batendo o tapete com seu Nike preto. Das 10 músicas que eu ouvia, oito deles já como número de hits: Todos os conhecimentos sobre produtos e implementação do conjunto de peças grandes para os clubes com as peças doce e sexy, e os pedaços pop.
Para o lado da arte do álbum, Chris está a trabalhar com Kid Zoom e do famoso artista pop Ron Français, cumprindo outra paixão ao longo da vida. Sua primeira paixão na escola era a sua pintura de personagens da Looney Tunes em t-shirts e vendê-los por US $ 20. Desde que se tornou interessado em animação e graffiti. Em um show em uma galeria no ano passado, ele imediatamente relacionadas com o trabalho de Ron Français e até fez uma tatuagem de sua arte (um bebê em um avião de caça). O site do Chris, Mecânica manequim tem uma seção dedicada inteiramente à arte. Para Brown, a música ea arte caminham juntas. " Minha mente vê-music de cor, pintar um quadro para mim ", disse ele. "E como eu viro as crianças que ouvem a minha música desta cultura. E essas crianças podem inspirar uma nova geração inteira, logo que as crianças são inspiradas, você pode ser o próximo Picasso ".
No entanto, Brown é visto como um modelo e esforça-se para encarnar em uma canção. " A música é sobre todos, "diz com um encolher de ombros. " Isto não é sobre o artista. Em última análise, pessoas como um artista sobre como suas músicas faz sentir. "Isto é conveniente, então, as últimas músicas que ele me ouviu no estúdio é um clube de dança Europeia uma peça chamada" Beautiful People . Sintético strobe flash como luzes de um instrumento maçante. Chris canta com uma voz rouca, " Viva a sua vida, viver a sua vida, deixe o amor dentro / É a sua vida, é a sua vida, tem que vivê-la bem. "Então, ele está cantando para seus fãs ou o homem no espelho, é difícil dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário